Montar e administrar um provedor de Internet não é uma tarefa fácil.

Acredito que administrar qualquer negócio não seja fácil, mas um provedor tem algumas peculiaridades que nem todo ramo de negócio requer, e é por este motivo que dependemos de muitas pessoas para que a engrenagem se mantenha em pleno funcionamento.

Neste post queríamos agradecer àqueles que contribuíram para que chegássemos até aqui, e que continuam nos apoiando nas mais diversas necessidades. Queríamos evitar citar nomes para não sermos injustos, pois cada um sabe a importância que teve e ainda tem, então vamos “generalizar”.

Desde o início, quando tínhamos os primeiros equipamentos, até agora com a essa estrutura bem mais complexa, dependemos de muitas pessoas, quer nos investimentos, quer na estrutura física, na documentação, ou em qualquer outra necessidade. A parte de documentação merece destaque pois foge bastante do nosso conhecimento, então nossa dependência é muito maior.

Os agradecimentos especiais vão para o nosso engenheiro, que avaliza nossas instalações; para nossos funcionários e parceiros, que executam as mais diversas tarefas dentro e fora da Veloturbo; aos advogados e contadores, que mantém nossa documentação em dia; aos técnicos instaladores, que fazem o trabalho pesado; aos nossos familiares e amigos, que nos apóiam em tudo; e a Deus, que mantém nossas mentes sãs e nosso caminho sempre aberto.

É claro que não podemos deixar de agradecer aos nossos clientes, que são o motivo principal de nosso sucesso, e aos nossos fornecedores, que entendem a importância de sempre nos fornecer equipamentos e serviços de alto padrão de qualidade.

E é assim, desta forma simples mas sincera, que reconhecemos a importância de cada um de vocês. Nossos sinceros cumprimentos e desejamos a todos um ótimo 2010 com muitas conquistas e novidades.

Atenciosamente,

Administração Veloturbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, preencha o campo *